Olha só, hoje a Mascote Fit hoje veio falar de um assunto que não tem nada a ver com alimentação natural! Ou tem? Haha!
O NPS (Net promoter score) é um indicador utilizado por empresas no mundo todo para medir o grau de recomendação de seus clientes, através de uma pergunta: Qual a probabilidade de você recomendar a nossa empresa para um amigo?
A metodologia utiliza-se de uma escala de 0 a 10, sendo:
0 = nada provável
10 = muito provável
Nesta metodologia, os clientes que respondem 9 ou 10 são os chamados promotores. São clientes que admiram e recomendam a marca.
Notas 8 ou 7 são de clientes neutros.
Já os clientes que dão notas de 0 a 6, são chamados de detratores, ou seja, clientes que estão insatisfeitos com a marca e que não recomendariam a um amigo.
Para chegar no score, é feita uma conta simples: o percentual de clientes promotores menos o percentual de clientes detratores.
Dando um exemplo: se entre 10 clientes, 7 são promotores (70%) e 2 são neutros (20%) e 1 é detrator (10%), seu NPS será de 60 (70% - 10%).
Faz parte do nosso DNA estar em constante evolução. Por isso, anualmente, nós fazemos uma pesquisa de satisfação com os nossos assinantes para entender o que estamos fazendo bem e o que podemos melhorar.
Nesta pesquisa, uma das principais perguntas é o NPS!
Temos o orgulho de apresentar que na pesquisa de 2021, com a participação de mais de 35% dos nossos assinantes, tivemos um NPS de incríveis 97.75.
Agradecemos a todos os nossos assinantes por este grau de recomendação super alto e pela confiança depositada!
E o seu pet? Ainda não come Alimentação natural?
Deixe a dieta dele com alguém que os seus amigos recomendam! Venha pra Mascote Fit :)
É hora de dar a alimentação natural que seu pet nasceu para
comer e ter uma vida saudável.