Antes de entrar no mundo da alimentação natural para pets, eu e o meu sócio Patrick trabalhamos por 4 anos em uma startup aqui de Curitiba que faz pesquisa eletrônica. Tudo a ver, né?
Eram horas e horas discutindo sobre pesquisa de satisfação e definindo os melhores relatórios para ajudar empresas a entender o que elas poderiam fazer para melhorar o relacionamento com os clientes deles!
Com a abertura da Mascote Fit, os nossos clientes ficaram muito mais fofos e o foco do trabalho mudou, mas o espírito em tentar sempre entender o que o cliente está pensando não poderia nos abandonar.
Por isso, todos os anos nós realizamos uma pesquisa com os nossos assinantes, para entender em que aspectos o nosso produto e atendimento podem melhorar.
Em 2022, enviamos a pesquisa para mais de 700 clientes, entre assinantes e pessoas que pedem esporadicamente as nossas comidinhas. Tivemos mais de 100 respostas e o resultado encheu o nosso coração de alegrias!
Começando pelo NPS (Net promoter score), que é um indicador utilizado por empresas no mundo todo para medir o grau de recomendação de seus clientes: nota 98!
98 (numa escala que vai de -100 até +100) significa que a grande maioria dos nossos clientes é promotor, ou seja, recomendaria a Mascote Fit para um amigo ou familiar.
Temos um outro post explicando melhor o NPS! Para saber mais sobre o indicador, clique aqui.
Outros indicadores super legais, em uma escala de 1 a 5, sendo 1 péssimo e 5 excelente:
Como você avalia a QUALIDADE da COMIDA?4,83Como você avalia a APRESENTAÇÃO da COMIDA?4,75Como você avalia a EMBALAGEM da Mascote Fit?4,62Sobre nosso ATENDIMENTO , como você avalia a CORDIALIDADE da equipe da Mascote Fit?4,95Sobre nosso ATENDIMENTO , como você avalia o TEMPO DE RESPOSTA?4,91Sobre nosso ATENDIMENTO , como você avalia o nosso CANAL DE ATENDIMENTO - WHATSAPP?4,93Como você avalia a saúde da pele e do pêlo do seu pet?4,50Como você avalia a saúde do cocô do seu pet?4,64
Sim, queremos saber até se o cocô está bonzinho! Hehe
É jamais poderíamos deixar de incluir perguntas com a resposta escritas/abertas!
Esses foram alguns dos comentários que recebemos este ano:
“Só tenho elogios... comida de qualidade e atendimento maravilhoso, sou sempre atendida em minhas solicitações.“
“Na alergia do meu gato, a comida não faz com que ele não tenha crises e precise de injeção. Melhora a qualidade do pelo dele e com certeza faz muito bem para sua saúde no geral. Recomendo de olhos fechados a Mascote Fit!”
“Parabéns mais uma vez pelo ótimo atendimento; tudo o que eu e meu pet precisamos vocês fazem com o maior carinho e buscam nos ajudar da melhor forma possível. “
“Minha experiência com a Mascote Fit foi das melhores, começando pelo atendimento até a resposta do meu cachorro sobre a comida. Ele já ama comer, mas a festinha ficou maior com as comidinhas.”
Usando o feedback da pesquisa de 2021 como exemplo:
- melhoramos as comidinhas substituindo sal comum por sal rosa da himalaia;
- mudamos a nossa sacola plástica para um feita com plástico verde;
- mudamos a variedade de tamanhos de embalagens, para reduzir o uso de plástico!
Entre outras diversas mudanças internas no processo de produção!
Queremos tornar o seu cachorro cada vez mais feliz e saudável, e não tem ninguém melhor que você para nos ajudar a construir o produto/serviço que fará isso, não é mesmo?
Vamos trabalhar firme para que 2022 traga ainda mais melhorias no produto/processos/atendimento. Conte com a gente aqui :)
É hora de dar a alimentação natural que seu pet nasceu para
comer e ter uma vida saudável.